quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Resenha: Ele É Lindo, Mas É Meu Irmão - N.R.

 Algum tempo atrás anunciei no IG a parceria com a autora da série "Meu Irmão", ela assina como N.R. .
O livro conta a história de Natelie e James, apenas com dois anos de diferença, sempre foram irmão muito unidos que compartilhavam de momentos, carinho e muita diversão. Mas o futuro não é sempre justo e certos acontecimentos fazem os irmãos serem afastados na adolescência, mas já nessa época, seus sentimentos eram bem aflorados.
"Eu nunca soube quando os pesadelos realmente começaram, mas ele sempre estava lá. Acalmando-me e mostrando o caminho de volta..."
Cinco anos após a ida de James, ele decide voltar em uma data muito importante. E isso faz Natalie se chocar o quão lindo e diferente ele estava. E algo chocou ambos, o sentimento ainda existia, ainda estava lá. Vivo... quente... e pulsando como nunca. Eles sabiam que era um desejo extremamente proibido, mas como controlar algo que já não pode ser controlado?
"Cinco anos que eu não o via. Cinco anos se passaram e o que eu sentia estava vivo em mim."
 O livro é bem curto, li em cerca de 45 minutos. Só posso dizer uma coisa sobre o livro: Não vai ser nada do que vocês possam imaginar, vai ser mil vezes melhor. Com seu tema diferenciado e curioso, ele se torna bem único. É uma leitura fácil, os personagens são maravilhosos, você consegue imaginar tudo direitinho e as cenas de hot são muito boas.

Sobre o final... eu realmente não posso falar nada, mas vocês com certeza vão se surpreender demais. Já estou com o volume dois e em breve vou ler e resenhar aqui. O livro está disponível para compra na Amazon.

Espero que "Ele É Lindo, Mas É Meu Irmão" conquiste cada um de vocês tanto quanto me conquistou, super recomendo.

2 comentários:

  1. Também tenho parceria com a autora e quero ler para tirar minhas conclusões, parabéns pela resenha!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Aposto que você vai adorar... é uma leitura bem rapidinha.

    ResponderExcluir